terça-feira, 11 de maio de 2010


A VOZ DO PERSONAGEM
Com a palavra: o anjo

A Tríade está para ser lançada. É muito importante que todos estejam atentos, pois será um livro que mudará sua perspectiva de vida. Você que é inteligente e perspicaz deve saber do que estou falando. O mundo é daqueles que conseguem enxergar além das suas finitudes. Venha comigo conhecer o coração dos homens e mulheres que mudaram o mundo em diversas épocas. Venham conhecer os encantos da verdade. Bem, sei que vocês me compreendem. Fico muito feliz de estar próximo, bem do seu lado. Consegue perceber meu sussurro? O sopro em seu cabelo, enquanto lê esse texto. Estou bem do seu lado! Enquanto você dorme, procuro estar próximo ouvindo sua respiração e cantando em seu ouvido, aquele cântico dos libertos. A partir do dia 28 de agosto de 2010, um sábado que poderá ser até soturno, no entanto, fique tranqüilo, eu o deixarei mais airoso em nosso encontro. Você me conhecerá melhor, podemos até dizer assim como eu te conheço. Depois? Bem, depois será outro momento, decifrado por você, logicamente com a minha ajuda. Quer vencer? Eu também. Junte-se a mim.

Mamon – 10 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário